VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

23 de dez. de 2010

SE VOCÊ QUISER, VOCÊ PODE SER UMA NOVA CRIATURA




Apesar de todos os nossos erros, pecados e fraquezas, Deus tem um grande amor por nós:
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
 2º Coríntios 5:17
 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
Deus provou seu grande amor por nós, pelo fato de enviar seu Filho ao mundo.
Para perdoar nossos pecados basta nos arrependermos, confessarmos e recebermos a Jesus em nosso coração.
Hoje quero lhe dizer que você é mais do que vencedor, e receba a vida eterna.

Creia em seu coração que Jesus Cristo é o mesmo ontem e hoje e sempre faça uma oração da entrega total a Deus e verá sua vida se transformar. Com essa vida nova, os fracassos, medos inseguranças e pecados serão deixados para traz; tudo se fará novo. Uma paz interior nova; Uma mente nova; Uma nova alegria; Um novo coração; Um novo poder espiritual
Senhor! Hoje entrego a Ti todo o meu coração, perdoa-me de todas as fraquezas e como o barro nas mãos do oleiro, molda-me como um vaso consagrado, cheio do Teu Santo Espírito. Senhor, eu me coloco totalmente em Tuas mãos para fazer a Tua vontade e não a minha...amém
             
                             DEUS TE ABENÇOE

Rosângela Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!