VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

4 de jan. de 2011

DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS!



Muitas vezes fazemos um discurso em nossas conversas com o Senhor e pedimos para que ele venha dirigir a nossa vida, mas quando chega o momento de soltarmos a direção em suas mãos vacilamos.
Uma vez fiquei sabendo que numa ministração, uma pastora fez uma dinâmica muito interessante: formou grupos com três pessoas, onde uma ficava no meio e as outras duas uma na frente e a outra atrás, quem estava no meio tinha que fechar os olhos e soltar o seu corpo para frente e para trás confiando que as outras duas pessoas á segurariam.Ao término ela perguntou para a pessoa que estava no meio qual foi a sensação que elas tiveram; as resposta foram insegurança, medo e receio por não terem o controle daquela situação em suas mãos.
Agimos assim com o Senhor, temos medos receios inseguranças pois só acreditamos no que vemos. O Senhor que te dar uma visão espiritual não podemos viver do que vemos e sim do que cremos e cremos que o Senhor tem o Melhor para as nossas vidas e de nossas famílias.
Peça para o Senhor abrir os seus olhos espirituais pois muitas vezes estamos como o moço de Elizeu em 2ª Reis 6.15-17 que só via o exército que tinha cercado a cidade com cavalos e carros e ficou desesperado perguntando: Ai meu senhor! Que faremos e Elizeu lhe disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. E naquele momento Elizeu orou: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu. Quando confiamos no Senhor , não há exercito, não gigantes... que possa nos destruir... O Senhor é maior e melhor do que qualquer coisa que possamos imaginar!
Viva debaixo da unção do Senhor!

                                    DEUS TE ABENÇOE!


Postado por: Rosângela Moura

3 comentários:

  1. Tudo posso Naquele que me fortalece.Bom Dia!

    ResponderExcluir
  2. AS vezes pensamos muito como agradar ao Senhor, mas nao te nada melhor do que confiar nele em TODO TEMPO.

    Amiga te desejo um bom FDS

    ResponderExcluir
  3. Maristela Valim07/05/2013, 06:39

    Que belo texto... Coloquei sua pãgina no meu facebook. Amei sua palavra de fé e quis compartilhar com todos os meus amigos!!! Músicas lindas tb. Deus te abençoe por que estava precisando de uma palavra como esta. Na verdade todos nós precisamos. Obrigada e bjs

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!