VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

29 de dez. de 2010

DECLARE A PALAVRA DE DEUS E CREIA!


..Se Deus é por mim, quem será contra mim? Rm 8:31 
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? Sl 27.1
Operando Deus, quem impedirá?  Is 43.13

Maior é  o que está em mim do que está no mundo.  Iª Jo 4.4
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Fil 4.13
Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará.    Is 54.17
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo. Sl 23.4

Mas, em todas as coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.  Rm 8.37
Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo;e nada vos fará dano algum. LC 10.19
Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tg 4.7
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.  Sl 34.19
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.  Sl 91.10
Eu irei adiante de ti e endireitarei os caminhos tortos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei os ferrolhos de ferro. Is 45.2
Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Mt 7.7
Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Mc 9.23
Tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-los-eis.  Mc 11.24
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedirdes tudo o que quiserdes e vos será feito.  Jo 15-7
A Palavra de Deus opera naqueles que crêem.   Iª Tes 2.13
...Não te deixarei, nem te desampararei.   Hb 13. 5

...Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.  Jo 10.10
Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.   Mt 11.28
Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei e tu me glorificarás.  Sl 50.15
...Por que Tu Senhor, não abandonas aqueles que te buscam.  Sl 9.10   
...o meu Deus, é  grandioso em perdoar. Is 55.7
A Palavra que sai da minha boca não voltará vazia, antes fará o que me agrada e prosperará naquilo para que a enviei.  Is 55.11

Deus é  poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos. Ef 3.20
Aquele que crê em mim, esse também fará as obras  que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para o Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.   Jo 14. 12, 13,14. 

Postado por: Rosângela Moura

                                       DEUS TE ABENÇOE


                                                      

2 comentários:

  1. Que bom começar o ano firmando a minha fé em DEUS.Esta oração está ideal para este momento.DEUS esteja conosco em 2011!

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, E GOSTARIA QUE VOCÊ OLHASSE NO MEU BLOG.

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!