VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

31 de mar. de 2011

CREIA E REMOVA A PEDRA!


Então, ordenou Jesus: Tirai a pedra. Disse-lhe Marta, irmã do morto: Senhor, já cheira mal, porque é de quatro dias. Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus? Jo 11:39-40.
Uma das primeiras ações das pessoas diante de um problemas  difícil, é só enxergar obstáculos. Foi o que Marta enxergou: Fazer Lázaro voltar à vida era uma tarefa impossível aos homens, mas possível a Deus. Remover a pedra, porém, era uma tarefa que os homens poderiam fazer. E Jesus deixou esse trabalho para eles.
Um milagre requer uma parceria entre Deus e o homem. O homem entra com a fé; Deus entra com a ação sobrenatural. Se o homem não entra com sua parte “a fé” o milagre não vem, pois “sem fé” é impossível, agradar a Deus. É claro  que Deus pode fazer tudo sozinho, mas agrada ao Senhor a fé depositada nele pelo homem. Por isso a Bíblia diz: Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Sl- 37:4.
Em Mt 13:58, diz que Jesus deixou de fazer muitos milagres em Nazaré por causa da incredulidade do povo. Uma coisa é a fé teórica; outra coisa é a fé na “prática”, vivenciada.  
Há momentos que, diante de uma tribulação, de um problema  que para nós é difícil encontrarmos a solução, sentimo-nos desanimados, abatidos e não temos disposição para remover a pedra que impede o acesso à solução dos problemas.
Mas Deus, que é maior que todos os problemas, nos diz: Tirai a pedra. Se nós não removermos a pedra da nossa incredulidade, se não exercermos, de fato, a nossa fé, perderemos a oportunidade de dizer, como Jó: “Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem” (Jó 42,5).
Você está passando por alguma situação difícil, e já orou a Deus e a resposta ainda não chegou! Continue confiando. Ele sabe o tempo de lhe dar a bênção.
Não desanime, remover a pedra significa fazer a sua parte. Exerça a sua fé, Ele espera que você faça sua parte... sem fé você não verá a glória de Deus. NA BÍBLIA VEMOS TANTOS MILAGRES, que posso citar alguns: A ressurreição da filha de Jairo, Jesus tomou amenina pela mão, e ela se levantou, a cura de Naamã, ele mergulhou no rio sete vezes e ficou curado. A multiplicação de cinco pães e dois peixes para que alimentasse uma multidão, a transformação da àgua em vinho, a cura da mulher com fluxo de sangue, ela padeceu por doze anos, a cura de dois cegos, e muitos outros!
Se queremos ver milagres em nossa vida, não podemos duvidar das promessas de Deus. Se diante de um problema Ele nos mandar remover a pedra que serve de obstáculo, obedeçamos. Para que Lazaro saísse para fora só precisava que os homens retirassem a pedra. Jo 11:39.
Deus sabe até onde vai a nossa capacidade de lutar, e não deixará que carreguemos fardos maiores que à nossa força. Ele não espera o impossível de nós, e sabe o tempo certo de agir em nosso favor.
Então, quando diante de um problema sentires que, realmente, nada podes fazer, e que se esgotou toda tua capacidade física, mental, emocional, espiritual... lembra-te que Deus é maior que todos os problemas, e que ainda te resta a fé. Em Mc- 11:24, Jesus diz : Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes,crede que recebeste, e será assim convosco. 
REMOVA A PEDRA...
DEUS TE ABENÇOE!

Postado por: Rosângela Moura

13 comentários:

  1. WoW Great blog!!! :)

    ciao ciao from Rome
    BExCLUSIVE MAGAZINE

    http://bexclusivemagazine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tirado caminho as coisas que atrapalham sua vida. Faça sua parte e Deus fará a Dele.

    Bjim no coarcao Rosangela.

    Um otimo fim de semana.

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosangela,
    Seu banner ja esta postado no blogger, tive que fazer outro pois aquele ficou com as letras muito pequenas. Ta do lado da foto 216. Vou montar o meu e depois te passo.
    Deus te abençoe,
    Wilson - Designer de Cristo
    http://elshaddaideuspoderoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A Paz amada Rosangela. Estou muito feliz por
    participar contigo deste blog tão abençoado.
    Que o Senhor continue te usando através do amor Dele na tua vida. beijos. Pastora Mérces

    Obrigada pelo teu comentário e
    Obrigada por fazer parte do Blog: http://lideres-obreiros-aprovados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosangela,
    Que Deus possa derramar bençãos grandiosas sobre sua vida. Estarei me ausentando do blogger durante alguns dias, de 04 à 18 de abril, neste periodo não estarei entrando no blogger e consequentemente não farei nenhuma postagem, depois do dia 18 volto com força total. Esteja orando por mim e minha esposa.
    Deus te abençoe e até a volta.
    Wilson - Designer de Cristo - Abençoando vidas através dos talentos que Deus me deu.
    http://elshaddaideuspoderoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estava aqui louvando ao Senhor com a música da Aline Barros Ressuscita-me. Quando me deu vontade de entrar no seu blog, quando vi a palavra de Lázaro recebi o testificar de DEUS. Como o Senhor é maravilhoso. E decidi compartilhar com todos:

    "Remove a minha pedra
    Me chama pelo nome
    Muda minha história
    Ressuscita os meus sonhos
    Transforma minha vida
    Me faz um milagre
    Me toca nessa hora
    Me chama para fora
    Ressuscita-me"
    Que o Senhor Jesus possa ressuscitar nestes dias muitas vidas que estão mortas espiritualmente.

    Beijossssssssss TE AMO MUITO!!!
    Tenha uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  7. amada...que bom te ver em meu cantinho...Seu blog é lindo!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. PAZ IRMÃ.
    FOI UMA BENÇÃO ENCONTRAR SEU BLOG, PARABÉNS E CONTINUE SENDO INSTRUMENTO NAS MÃOS DO SENHOR.
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO COM ALEGRIA.
    QDO PUDER VISITE MEU BLOG, SERÁ UMA HONRA TER MAIS UMA IRMÃ EM CRISTO
    http://nascidadocoracaodedeus.blogspot.com/
    Na PAz
    Fabi Padovan

    ResponderExcluir
  9. PAZ MINHA IRMA!!!
    EU TAMBEM DESEJO QUE SEJA ELIMINADO O JACO DE MINHA VIDA PARA TORNAR-ME ISRAEL DO SENHOR!!!
    QUE BOM ESTAR POR AQUI...
    BJUS
    MARLY

    ResponderExcluir
  10. amém querida...seu blog é simplesmente divino!!! obrigada pelo carinho, viu!!!! Bjs e Deus te abençõe sempre mais!

    Ah...amei as estrelinhas do cursor...vc me ensina? bjs

    ResponderExcluir
  11. Graça e paz
    obrigado pela sua visita, estou aqui te acompanhando também.
    Se quiser, vamos trocar banners ok? me avisa depois.

    Deus abençoe
    marcelo
    www.marceloibl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Passando para desejar um ótimo dia.


    Que o nosso Deus encha sua vida do seu amor e da sua alegria, todos os dias.

    Você é especial e amada por Deus.

    Pra. Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!