VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

29 de jun. de 2011

AS DUAS CAIXINHA


REFLEXÃO

Deus me deu duas caixas. Ele disse:
- Coloque todas as suas tristezas  na preta e todas as suas  alegrias na dourada. Guardei, nas duas caixas, tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas. Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta continuava tão leve  quanto antes. Curioso, abri a preta. Eu queria descobrir o porquê, e vi na base da caixa um buraco pelo qual minhas tristezas saiam. Mostrei o buraco a Deus: “Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar...“ Ele sorriu gentilmente para mim e disse: - Meu filho, elas estão aqui comigo! Perguntei: - Deus, por que deu-me as caixas?  Por que a dourada inteira e a preta com o buraco? - Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos...  E a preta é para você deixar ir embora suas mágoas e tristezas... Lembre-se sempre de guardar seus momentos mais felizes e deixar ir embora as tristezas!!!

Siga em frente esquecendo as tristezas do passado!

Autor desconhecido
Rosangela Moura

11 comentários:

  1. Que lindo! Adorei! Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem!
    Ótimo pra começar o dia enchendo de alegrias na caixa dourada e a preta, que receba o que não é bom e vá tudo embora!!!
    Beijos Rosangela, tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga, vim agradecer a voce por sua linda presença no meu cantinho e fazer parte dos meus 200 seguidores! Venha pegar o selinho dos 200 seguidores que eu fiz com muito carinho. Tenha um lindo dia
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  4. Amiga, devemos sempre trazer alebraça as coisas que nos trazem esperança..

    Deus é contigo.

    Bjim para vc e sua família, que as bençãos do Senhor te alcancem...

    Pra. Thaís Itaborahy

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga, vim agradecer a voce por sua linda presença no meu cantinho e fazer parte dos meus 200 seguidores! Venha pegar o selinho dos 200 seguidores que eu fiz com muito carinho. Tenha um lindo final de semana.
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  6. que linda postagem, eu tenho vivido momentos de muitas alegrias, pq DEUS ELE e sempre fiel a seu povo. Devemos sempre lembra de quem nós proporcionar tanta alegria. linda demais a postagem, fica com DEUS.

    RAQUEL UMA DAS MULHERES INDO. BJS MINHA AMADA

    ResponderExcluir
  7. Que linda reflexão !!

    www.virtuosissima.com

    @Raquelcost

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga boa noite
    Vim pedir o seu votinho para a minha poesia
    Link da votação

    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/

    para que o voto seja valido se votar no moral da poesia que fica abaixo das poesias, precisa fazer seu comentario deixar seu nome e seu link
    desde ja lhe agradeço de tudo o coração
    Tenha um lindo dia!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  9. OI MINHAS IRMÃS, EU QUERO CONVIDA A VCS PARA CONHECER NOSSO BLOGS E SE GOSTA FAÇA PARTE DE NOSSA FAMÍLIA EM CRISTO,
    SOMOS IRMÃO DAS MULHERES INDO. FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  10. AMEI QUE TEXTO LINDO!!!
    AS VEZES A GENTE EM VEZ DE JOGAR FORA NOSSAS MÁGOAS E TRISTEZAS E ESQUECE-LAS CARREGAMOS CONOSCO, JOGUEMOS FORA TUDO QUE NÃO PRESTA.
    QUE DEUS TE ABENÇOE !!!DIANA

    ResponderExcluir
  11. Que REFLEXÃO linda!
    Gostei muito, gostaria d colocar no meu blog se vc deixar é claro.
    Vc colocou autor desconhecido e logo abaixo Rosangela Moura.
    Se altorizar p eu colocar manda dizer se é d Rosangela Moura, ou Rosangela Moura é vc!?
    Bjussssssss
    FICA COM DEUS!!!!

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!