VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

2 de ago. de 2010

CASA VAZIA

O grito não produz a unção, mas a unção produz o grito. Igreja é o lugar de encher a casa (seu corpo que é templo e morada do Espírito de Deus.) (1 Co 6:19) com a Palavra de Deus e não com palavras enganadoras e heresias destruidoras (2 Pe 2:1-3). Pois, devemos estar preparados para as batalhas e só a Palavra de Deus que é a espada do Espírito Santo, pode te dar a vitória na batalha do dia-a-dia. Hoje, quantas pessoas vivem assim, à base de gritos. Cantam, dançam e precisam estar constantemente em “festas”, para tentar preencher o vazio que há na sua vida (sua casa). Mas sempre ao final de cada evento, se depara com o vazio que lhe arremete as mesmas confusões e tristezas de antes. Por isso eu te digo: Só o Espírito de Deus pode preencher este vazio, e acabar com todas as perturbações na sua mente, que soam como um barulho em ecos dentro de uma casa vazia. Quando os móveis são colocados na casa, o barulho desaparece, porque agora a casa está habitada, pois ninguém põe mobília dentro de uma casa para deixá-la vazia, mas para entrar e morar. Então, deixe a Palavra de Deus entrar na sua casa, ocupar todos os espaços que existe em você: corpo, mente, alma, e espírito, para que por completo você desfrute da presença de Deus.

O constante vazio no ser humano, causado pela falta de Deus, faz com que Satanás se apresente para ocupá-lo. Se a casa está vazia ela não necessita de porta, pois a pessoa deduz que lá não tem nada para ser roubado.
Quantas vezes você olhou para a sua situação financeira, para o lugar o­nde mora e disse: o que alguém pode desejar roubar de mim, se não tenho carro, casa, dinheiro em banco, fazendas e não possuo valores que alguém possa desejar? E eu te digo: você está errado! Pois Satanás não quer de você nada destas coisas, ele quer a sua alma e isso tem um valor muito alto. Tão alto que Deus deu o filho Dele para morrer na cruz para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ( Jo 3:16).
E se a tua casa não tem porta, o ladrão (Satanás) vai entrar e roubar. Não os móveis, louças ou dinheiro, e sim, a própria casa que é a tua vida para habitar e te usar pra destruir outras casas, ou seja, outras vidas.

Davi disse: Escondi a tua Palavra no meu coração para não pecar contra ti. (Sl 119:11). Agora eu te pergunto: O que você vai colocar na sua casa? Ou porquanto tempo vai deixá-la vazia? Você está incomodando os outros a tua volta e está se destruindo aos poucos. Tome uma decisão enquanto há tempo!

Ele só habita o­nde está cheio da Palavra de Deus e com a sua permissão. E Ele não vai entrar para habitar em você, se não aceitar a mobília que Ele quer te colocar. Somente a Palavra de Deus tem a unção que vai ornamentar toda a casa para que Ele possa habitar.
Editato por Soninha!
Rosângela Moura

3 comentários:

  1. A casa dos peversos será destruida, mas a tenda dos retos florecerá. Pv.14:11 Que Deus venha habitar em nós através da Sua Palavra. e que vc seja abençoada a cada dia como intrumento Dele em suas postagens. Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Que linda postagem!!
    Como fomos presenteadas com um texto tão comovente!
    Continue crescendo na arte de escrever,restaurando a fé de muita gente.
    Beijos e que Deus abençôe este blog!

    Betzy...

    ResponderExcluir
  3. LINDAS PALAVRAS QUE TOCAM PROFUNDAMENTE NOSSA ALMA!! OBRIGADA POR ALEGRAR O MEU DIA COM TANTAS PALAVRAS LINDAS.

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!