VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

5 de nov. de 2010

DEUS RESPONDE


Você já parou para pensar que pra tudo aquilo que o inimigo coloca em sua mente, a Palavra de Deus dá uma resposta que contradiz e anula o seu pensamento negativo? VEJA: você diz: Eu estou doente. A Palavra de Deus diz: Verdadeiramente, Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si,pelas suas pisaduras fomos sarados (Isaias 53.4,5). Você diz: Eu não vou conseguir. A Palavra de Deus diz: Tudo é possível ao que crê (Marcos 9.23). Você diz: Não tem mais jeito. A Palavra de Deus diz: Ainda que esteja morto viverá (João 11.25). Você diz: Eu estou fraco. A Palavra de Deus diz: Diga o fraco, eu sou Forte (Joel 3.10). Você diz: Tenho medo. A Palavra de Deus diz: Não temas...(Josué 1.9). E assim vai! Por isso, nunca dê ouvidos ao que o diabo diz em sua mente, mas sim ao que a Palavra de Deus diz ao seu coração, ela sim é a Verdade! 
Editado por: Mulheres de Deus 
Rosângela Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!