VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

19 de nov. de 2010

OLHE COM BONS OLHOS...

O nosso olhar influencia muito no que vamos fazer do nosso dia, posso exemplificar isso através de um trecho do email, que dizia, que uma senhora de 65 anos, após a morte do marido, foi para uma Casa de Repouso, e, ao chegar lá, a recepcionista começou a descrever o quarto que a senhora iria ficar, como um quarto pequenininho, com cortinas floridas. A reação da senhora foi de alegria. Mesmo sem ainda ter visto o quarto, ela disse que amava as cortinas dele, deixando a moça surpresa. Continuou falando que "felicidade é algo que você decide por princípio. Se eu vou gostar ou não do meu quarto, não depende de como a mobília vai estar arrumada... Vai depender de como eu preparo minha expectativa. 
Se formos parar pra pensar, há tantas coisas na vida que são simples, mas nós, muitas vezes, fazemos questão de complicá-las!! Se nós observasemos melhor, poderíamos sempre olhar o lado bom das coisas, tirar lições dos desafios que enfrentamos. Ainda que sejam situações difíceis, desagradáveis, que, aparentemente, sejam ruins, há sempre algo de bom a aprender com elas. Além disso, podemos ver que sempre há um propósito em tudo na vida, as coisas vão se encaixando perfeitamente e se unem no grande quebra-cabeça da nossa existência, contribuindo para nosso aperfeiçoamento, nosso crescimento pessoal e também coletivo. Que cada dia seja um novo começo em nossas vidas e que possamos sempre estar revendo nossos posicionamentos. O nosso dia se torna melhor, quando sabemos aproveitá-lo e confiamos que a presença constante do nosso Deus já é a maior e mais perfeita graça que podemos ter. Esse é o maior motivo de estarmos tranquilos e nos sentirmos a cada instante alegres!
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Tudo (Deus) fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. (Eclesiastes 3:1-8;11;14).


 DEUS TE ABENÇOE!!!

ROSÂNGELA MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!