VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

12 de dez. de 2010

GRATIDÃO


Uma das maiores expressões de adoração que podemos manifestar ao Senhor todos os dias é a nossa Gratidão. Davi nos ensina: “Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre.” Precisamos parar para ver como tem sido a nossa oração diante do Senhor: temos apenas orado pedindo suas bençãos ou temos acordado todas as manhãs com um coração grato: pelas misericórdias do Senhor que se renovaram sobre as nossas vidas, pelo pão que não tem faltado à nossa mesa, pela nossa família, por nossa saude, pela provisão diária do Senhor em nossa vida… temos tantos motivos para agradecer! 
Até a medicina comprova que, quando temos um estilo de vida de gratidão, isso produz saúde física e emocional ao nosso corpo. O nosso desafio é até mesmo agradecermos ao Senhor pelas dificuldades que enfrentamos no dia a dia, onde temos oportunidade de ver a glória do Senhor se manifestar em nossas vidas.
A oração de gratidão no meio da adversidade agrada o coração do Senhor.
Escolha adorar ao Senhor!
Comece diferente sua semana. Adore ao Senhor por sua vida, pelos feitos poderosos do Senhor, por sua família, pelo chamado  e propósito que Ele tem e vai realizar através da sua vida, pela sua Igreja, pela sua cidade e pelo nosso Brasil.
“Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. Salmos 141:2 
Créditos irmã Zê

Postado por Rosângela Moura 
                                           DEUS TE ABENÇOE!

2 comentários:

  1. Olá Rosangela,obg por responder tão prontamente meu pedido com endereço do blog. Amei seu blog, palavras que falaram muito ao meu coração, inclusive o post sobre casamento, eu já havia lido aquela história tão forte que sempre nos faz refletir que precisamos nos dedicar em construir um ambiente saudável em ksa.
    Deus te abençoe nessa sua missõa, querida.
    Fik na paz.
    Andressa Valladares
    http://andressavalladares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando essa palavra quero agradecer muito a Deus por ter colocado você em minha vida. Você Rosa tem sido inspiração de Deus para mim, obrigada por suas orações pelos meus propositos. Sei que você faz parte das bençãos que Deus tem me proporcionado com a volta do Marcello para igreja, isso tem sido uma benção de Deus e tenho visto que o próposito Dele esta se cumprindo em nossas vidas. Louvo e agradeço a Deus a todo instante por mais essa graça alcançada. Obrigada por tudo. Você é uma grande mulher de Deus e Ele tem te usado para mudar muitas vidas. TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!