VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

13 de jan. de 2011

QUE TIPO DE CRENTE VC É?

 CRENTE OU AGENTE?Lá estão eles os Agentes Secretos”, ninguém além deles mesmos sabem que são de uma denominação evangélica.
Eles não falam de Deus, não evangelizam, não buscam ganhar vidas, não fazem nada. Porém, quando estão na igreja! Oh bênção!!!!! Esse irmão é uma grande bênção, sempre louvando e adorando, buscando e falando para todos sobre o amor de Deus.
É este o grande problema! Dentro da igreja é muito fácil falar dos assuntos da igreja e sobre Jesus. Mas lá dentro as pessoas estão familiarizadas com as coisas do alto. Deus é bem presente (ou pelo menos deveria ser) para todos que estão dentro da igreja e é por isso que evangelizamos quem está de fora.
Portanto, deixe de ser um agente secreto de Jesus e seja um discípulo de Deus. Um abençoador independente do ambiente que você está. Um conquistador independente das dificuldades. Seja vida aonde houver morte, seja água aonde houver sede, seja alimento aonde houver fome, pois por meio da Palavra de Deus que pode estar fluindo da sua boca (se quiser que seja assim), você poderá fazer muito, mas muito mais do que estar simplesmente apagado e escondido como alguém que tem medo.
E lembre-se que aquele que negar ao Filho, o Pai o negará no dia do juízo final.
Saiam do anonimato e das sombras, corram para a luz do Espírito Santo de Deus!

Senhor, tende misericórdia de todos nós.
Reconhecemos nossas falhas e desejamos ser transformados.

                          DEUS TE ABENÇOE!
Autor: Desconhecido

Postado por: Rosângela Moura

Um comentário:

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!