VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

23 de fev. de 2011

DEUS...


Em nossa vida sempre procuramos soluções para nossos problemas e esquecemos que DEUS É MAIOR. Procuramos resolver tudo do nosso jeito, lutamos com nossas forças e infelizmente caímos perante os nossos problemas ou (situações). Mas Deus em sua infinita sabedoria e misericórdia nos dá o seu amor e a sua benção a cada dia mesmo que esqueçamos de recorrer a ele . Deus nos deixa escolher, nos deixa trilhar o caminho que achamos que é correto longe Dele, mas, nesse caminho ele vai conosco segurando nossa mão ancioso para que eu abra a porta do meu coração onde ele possa entrar e fazer morada. Sei que existem pessoas hoje que dizem: '' Tenho errado muito, e também tenho estado longe de Deus, não consigo voltar a igreja porque não sou perfeito...'', mas nosso DEUS já tinha previsto isso e em Gen 17:1 diz: ...Eu sou o Deus poderoso; anda na minha presença e sê perfeito.
Precisamos andar primeiramente na presença de Deus, deixá-lo tomar conta do nosso ser, e habitar em nosso coração . Pessoas se perdem por tentar ser corretas o tempo todo por si mesmas e deixam de seguir o foco principal que é Deus.
Hoje é o dia! O dia de entregar a sua  vida a Ele, e deixar todas as angústias,  preocupações e temores em suas mãos. Deus deu seu filho para morrer por nós na cruz, não deixe esse sacrifício passar em vão na sua vida, Dê um presente a Deus ... entregue-se totalmente a Ele.

Postado por: Rosangela Moura

4 comentários:

  1. Oi Rosangela,
    Que bom que está de volta. Seu blog está maravilhoso! Continue sendo usada
    poderosamente pelo Senhor pessoalmente e através desse canal.
    Amada, obrigada por deixar seu recadinho no
    meu blog. Sua visita é sempre bem-vinda.
    Um forte abraço.
    Pra. Nana Van Vessen
    http://palavradevida.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosangela, muito lindo o texto. Estou lhe presenteando com um selinho “seu Blog Faz a Diferença”. Depois passa lá no blog: Luz Para Viver, para copiá-lo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma postagem que só de ler já nos passa para um estado de ânimo e força...
    Deus nos mostra o caminho sempre, nos aponta, nos ensina da melhor maneira que possa ter.
    Adorei seu espaço.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga...A paz de Deus que excede todo o entendimento,guarde teu coração e a tua mente em Cristo Jesus.Amei seu espaço! e amei você ter colocado o banner do meu blog em sua casa.Srsrsrsr,Obrigada e Deus te abençõe hoje e sempre e que esta benção seja extensiva a sua família bjus.
    Lúcia Izidoro

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!