VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

26 de fev. de 2011

EU TE AMO JESUS!


Não consigo expressar com palavras, o meu amor por Ti Deus, e também não tenho medo nem vergonha de dizer em alto e bom som que EU TE AMO meu Deus, que não existe outro motivo ou outra razão de viver além do Senhor...O meu anseio é Te conhecer cada dia mais...Ter uma relação cada vez mais intima com o Senhor, quero Te ver, quero Te tocar, quero sentir o Teu cheiro... Aprender a ser uma verdadeira adoradora... Aprender a ser e agir como uma Filha Tua, o que quero e o que mais pode me fazer feliz é conseguir alegrar o Teu coração...Quero trilhar os teus caminhos! por que eles são mais altos que os meus...O Lugar mais alto onde eu posso estar é aos teus pés Senhor... e é de lá que não quero sair...De nada adiantaria ter tudo e não Te ter! Eu preciso e quero precisar de Ti Senhor.De nada adiantaria riqueza, sucesso, fama, amigos, família... sem o Senhor! Nada eu teria! NADA disso pode preencher a minha vida como a Tua presença...Sem o teu amor eu não sou nada! Estar longe de Ti é como estar morta...A minha vida é Tua...  Que o Senhor seja  o primeiro na minha vida! ...Aprendi que não tenho outro bem além de Ti! EU TE AMO JESUS.

Que o Senhor Jesus seja o Centro  da sua Vida!
Postado por: Rosangela Moura

3 comentários:

  1. Graça e paz Mulheres no Peniel!

    Sou a Wilma Rejane, coordenadora da UBE, passei para convida -la a participar da campanha UBE "Conectados em Oração" que acontecerá no Domingo anterior ao carnaval. Participe, divulgue no blog para glória do nome de Jesus!

    Eis o link: http://www.ubeblogs.net/p/conectados-em-oracao.html

    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Minha amada que texto maravilhoso,edificante e tocante na nossa alma.
    Vamos orar pelos nossos irmãos que ainda não aceitaram Jesus como o único Salvador.
    Graças ao Pai quase toda a nossa família já é convertida.
    E Em nome de Jesus,outros logo estarão.
    Fique na paz,abençoada!!
    Betzy...

    ResponderExcluir
  3. QUERO POSTAR ESTA ORAÇÃO NO BLOG DA BRINKI-BOOK POIS AINDA NÃO MOSTREI AS PESSOAS QUE VÃO LÁ QUEM É O MOTIVO DE TUDO QUE EU FAÇO E CRIO.FIQUE COM DEUS AMADA.

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!