VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

21 de mar. de 2011

O SENHOR ESTA COM VOCÊ




Eu te faço caminhar e até marchar, Eu abro o mar para você passar! Anime-se pois estou contigo e vejo do alto
o inimigo tentando colocar disânimo no seu coração,
Não temas a tormenta, porque ela vai passar e você permanecerá de pé.
Saiba que Eu estou com os que sonham honro os que esperam o meu sinal, Eu derramo uma unção de
ousadia sobre a sua vida, Eu estou do seu lado e 
nunca te abandonarei, confie em Mim!
O mundo muda, o tempo passa, mas as Minhas palavras se 
cumprirão na sua vida, clame, busque, persevere
Porque no Meu tempo  verás o grande milagre que Eu farei na sua vida, Eu te escolhi, para vencer... por isso fique firme.

2 comentários:

  1. Bem-vindo ao meu blog!
    Romanos 8 versículo 32
    Deus abençoe você e sua família
    Saudações de
    Jan Samuel
    da Noruega

    ResponderExcluir
  2. Amada do Senhor!
    Obrigada pela sua visita ao blog Falando em Amizade!Parabéns pelo seu cantinho abençoado.
    O Senhor derrame sobre ti toda sorte de benção.
    Beijinhos em seu ♥!!

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!