VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

27 de mai. de 2011

ACEITE JESUS HOJE...

Em Romanos 3:23 diz: "pois todos pecaram e carecem da glória de Deus..."  Deus é perfeito e santo, e nossos pecados nos separam de Deus para sempre. "porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6:23 Deus enviou Seu único Filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados. Jesus  morreu naquela cruz para pagar o preço por nossos pecados. "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós  ainda  pecadores." Romanos 5:8  Jesus ressuscitou e esta vivo. Ele nos oferece o presente da vida eterna, que é  viver eternamente com Ele no céu se aceitarmos Ele como nosso Senhor e Salvador. Jesus disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." Jo 14:6 Deus te ama e deseja que você seja Seu filho "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." Jo 1:12 Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu único  Senhor e  salvador 
Se você deseja aceitar JESUS, É só você pode pedir para  que Ele entre na sua vida e seja o seu único Senhor e Salvador, confessando pela fé com esta oração:
Senhor jesus, eu creio que o Senhor és o filho do Deus vivo, e eu Te recebo como o meu único Senhor e Salvador. Pai  
obrigado (a) por vir a Terra e morrer  por mim, para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor perdoe os meus pecados, escrevendo o meu nome no livro da vida.  Eu quero Te seguir e Te servir. Por favor envie o Teu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus , Amém." 
            
                            DEUS TE ABENÇOE! 

Rosangela Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!