VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

9 de mai. de 2011

ATÉ AQUI O SENHOR...

Grandes coisas tem feito O Senhor por nós e por isso estamos alegres.
Se formos pensar...
Em todas as bênçãos que O Senhor tem dispensado a cada um de nós;
Em Seu cuidado para conosco em todos os momentos;
No Seu amor demonstrado a nós através de Jesus;
Em tudo que Ele tem feito por nós, cantaríamos louvores a Ele em todo o tempo.
Por isso o que temos a oferecer a Ele, senão nossa vida e nossos talentos?
Deixemos de lado tudo que nos afasta de Deus e que possamos todos dizer:

"Eu e a minha casa serviremos ao Senhor!" (Josué 24.15).

Que Ele nos abençoe sempre!



Rosângela Moura

4 comentários:

  1. Olá Rosângela Moura, graça e paz.

    Sinto-me honrado pela visita e por seguir meu blog, obrigado.

    Conheço alguns sites e blogs que deixaram de falar do amor de Deus e passaram a falar de política, futebol e sobre homossexuais, é uma pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela, obrigada por seguir meu blog.
    Beijos

    Andreia

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde! Vim,oferecer o premio The Best Special Touch e deixar um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, eu é que agradeço pela oportunidade de conhecer mais um espaço que proclama e leva a poderosa Palavra de Deus para aqueles que não O conhece. E glorifico a Ele pela tua vida, que é instrumento do fluir do Seu poder e salvação.

    Que Jesus abençoe e prospere esta maravilhosa obra e te abençoe mais e mais, amiga.

    Ah, e obrigada pelo carinho de me linkar em seu blog.

    Tenha uma noite abençoada na presença de Deus!

    Bjsssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!