VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

10 de jun. de 2011

...COM JÚBILO CEIFARÃO

Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando, em quanto semeia,voltará com júbilo, trazendo os seus  feixes da colheita. Sl. 126:6
Quem vive com fé e em obediência, mesmo em meio a dificuldades, há de ver resultados maravilhosos da sua obra. 
Há uma palavra, dentre tantas na Bíblia que conforta àqueles que buscam espalhar a palavra do Senhor e muitas vezes se sentem incompreendidos e injustiçados. O Senhor nos garante que está conosco,   em Fp 1:6 …Aquele que começou  boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus. Essa palavra é para que não desanimemos de fazer o bem, e de levar o evangelho vivo de Jesus, não só em palavras, mas em testemunhos de fé e de  ação...  Em  Is.  55:11  o Senhor diz: Assim será a minha palavra, que sair da minha boca:  não voltará para mim vazia,  mas  fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a designei.  Isso vem do Senhor e o inimigo não pode calar a voz de Deus. Se não desanimarmos... Se Deus está conosco, e nos garante a vitória,  mesmo  que em lágrimas, venceremos todas as luta em nome de Jesus.
Em Hb. 4:12, o apóstolo Paulo nos diz que ... a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração”.
Se você tem procurado levar a preciosa semente e tem sentido que ela está caindo entre espinhos, se tem semeado com lágrimas, saiba que a sua colheita não tardará. É promessa de Deus que voltará com alegria e com dupla honra...

                                       
                 DEUS TE ABENÇOE! 

Rosangela Moura

Um comentário:

  1. Rosangela, esta é a nossa esperança, que com jubilos ceifaremos...não importa quanto tempo demore,mas Aquele que nos chamou é justo galardoador.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!