VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

9 de jun. de 2011

O PODER DA ORAÇÃO



A oração é um canal, uma intimidade entre nós e Deus, é também uma arma do cristão na guerra espiritual...
A manifestação da glória de Deus gera adoração e louvor... e acredito ser algo que Deus deseja, que as nossas vidas sejam lugares de adoração, onde a sua glória seja manifestada. Nossa oração move o coração de Deus e suas poderosas mãos...
...Porque o Senhor é bom e sua misericórdia dura para sempre. 1 Cr.16:34
 E se nós clamarmos por seu Nome, nos humilharmos, buscarmos a Sua face e nos convertermos dos maus caminhos, então o Senhor nós ouvirá dos céus, perdoará os nossos pecados e sarará a nossa terra. 2 Cr. 7:14
O Senhor, quer atender a nossa oração.  Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Mt. 7:7
Ele quer nos dar muito mais...

Uma criança quando quer algo, ela insiste, persiste e continua pedindo... devemos ser como elas... insistindo em oração diante de Deus,
Quando a criança, ou o filho não tem barreiras com o pai, ele pede, sabendo que na medida do possível, o pai vai lhe dar.
Creio que seremos bênçãos nas vidas uns dos outros através da oração e na busca incessante pela manifestação da glória de Deus em nós.
Ninguém é melhor ou maior do que o outro... mas quando a igreja ora junto, as portas do inferno não prevalecem...

Sem oração! 
Noé não teria construído a arca, Abraão não seria o Pai da Fé, Isaque não teria tido virtuosa esposa,  sem oração Jacó não seria Israel, José não teria vencido as tentações, Moisés não seria o grande líder, se o lugar preferido não fosse Horebe, o monte da oração, Elias não seria o profeta do fogo, Elizeu não teria sido o homem que até nos seus ossos havia unção, sem oração Ana não teria tido um filho, Salomão não seria o homem mais sábio da terra, Sem oração Josué não teria parado o sol para ganhar a batalha, sem oração Neemias não seria o construtor dos muros de Jerusalém, os três jovens hebreus não teriam sido preservados na fornalha, Daniel não seria guardado na cova dos leões, se não fosse um homem de oração. Você precisa de algo sobrenatural em sua vida? O endereço da vitória é este: Aos pés de Jesus, no altar da oração...... Oh glória!
                  
                          DEUS TE ABENÇOE!

Rosangela

3 comentários:

  1. BELO TEXTO!!!REALMENTE A ORAÇÃO TEM PODER COSTUMO DIZER QUE QUANDO CONTAMOS PRA DEUS O QUE REALMENTE ESTAMOS SENTINDO, SEM MASCARA, SEM ENGANO, SEM CULPAR NINGUÉM, MAS ASSUMINDO NOSSAS CULPAS, NOS ENTREGANDO DE CORPO E ALMA COM VERDADE, A AMIGA SOMOS RENOVADAS.
    ORAÇÃO É PRA MIM UM BANHO DE ALÍVIO!!!
    ORAÇÃO É PRA MIM UM BELO CAFÉ DA MANHÃ!!!!
    ORAÇÃO É PRA MIM UM GRANDE ALMOÇO!!!
    ORAÇÃO É PRA MIM UM APETITOSO LANCHE DA TARDE!!!
    ORAÇÃO É PRA MIM UM BELO JANTAR!!!
    ORAÇÃO É PRA MIM UM GOSTOSO LANCHE DA NOITE!!!
    NÃO ESTOU FALANDO BESTEIRA NÃO!!! A ORAÇÃO ME LAVA E SACIA A MINHA ALMA.RENOVA SABE, ME FORTALECE,ME FAZ SENTIR PERTINHO DE NOSSO DEUS ABRAÇOS !!! E PARABÉNS CHEIO DE GLÓRIA A DEUS POR SEU TRABALHO AQUI NO BLOG.BEIJOS MOURA ABRAÇOS CHEIOS DE PAZ DIANA

    ResponderExcluir
  2. AH!!! TENHA UM ÓTIMO DIA COMEÇAREI MEU DIA ALIMENTADA BEIJOS!!!DIANA

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog queridos!!! Que Deus abençoe vossa vida!!!

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!