VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

18 de jul. de 2011

UM MINUTO PELA FAMILIA


Agradeço minha amiga Daiane do blog http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com
por me indicar para participar da campanha, um minuto pela família, pois nosso maior ministério é nossa família.

A baixo a Daiane explica como funciona.

Uma das regras para participar dessa campanha é escrever um texto sobre a família e orar 21 dias nesse propósito....
Todas essas pessoas se quiserem participar,irão indicar novos blogs para esta campanha,quantas irão indicar isso é vocês quem decidem,quem aceitar participar da campanha,deverá escrever um texto falando sobre a importância da família diante de Deus e postar em seu blog,mas não para por ai não...Sabemos que muitas vezes gastamos tanto tempo de oração pedindo a Deus coisas materiais e pessoais que nos tornamos egoístas para com aqueles que dizemos amar e respeitar... por este motivo iremos dobrar nossos joelhos todos os dias exatamente as 19:00 para somente agradecer a Deus por ter nos dado uma família abençoada e escolhida por Ele para fazer a diferença neste mundo,o único pedido que faremos é que Deus venha
guardar nossas famílias e colocar uma redoma de proteção sobre elas para que nenhum dardo inflamado do maligno venha atingir e nos separar do amor de Deus.Se alguém não puder fazer esta oração exatamente as 19:00 peço que venha orar no momento em que se deitar,o importante aqui é não esquecer de orar e quebrar esta corrente.Eu marquei este horário porque assim foi posto no meu coração pelo próprio Deus enquanto eu orava.Creio que formaremos uma grande corrente de intercessão e assim mostraremos que somos fortes em Cristo Jesus!A União de pessoas que tem fé em Cristo e se unem em um único propósito eu tenho a certeza de que faz diferença não somente neste mundo mas principalmente no mundo Espiritual.
Quanto tempo você irá orar isso é você quem resolve pois cada pessoa tem uma necessidade diferente mas peço que fiquem no mínimo 1 minuto falando para Deus sobre sua família.
Para não correr o risco de  esquecer de alguém eu convido todos os meus amigos e seguidores do blog a participar. Vamos orar juntos pelas nossas famílias, em um só propósito!

DEUS NOS ABENÇOE!





MEU TEXTO 
A família é a base, o esteio, o sustento de uma sociedade mais justa. 
Em Jo . 2:1-11 mostra claramente como Jesus valoriza a família.
Na passagem das Bodas de Caná, Jesus transformou a água em vinho, em bom vinho. Ele poderia ter tirado o vinho do nada, mas Ele quis a participação humana. Por isso, mandou que enchessem as talhas de água. Hoje também o Senhor quer que nós enchamos a "talha de nossa vida", a nossa existência, de "água" que Ele transformará no melhor "vinho".
Isto quer dizer que precisamos colocar amor em nossa vida, em nossa família, para que Ele transforme esse amor humano em amor divino... Precisamos mostrar aos nossos filhos o caminho que de andar, mostrar a eles o amor de Deus em cada detalhe...

Para se ter um lar, uma família abençoada por Deus e feliz, é preciso ter união, amor...
Veja alguns versículos:
O amor é um elo forte de sustentação da família, pois o que ama "tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (I Coríntios 13:7). Só podem viver unidos os que se amam.
Havendo amor, todos os conflitos são plenamente resolvidos, o verdadeiro amor é uma força viva e dinâmica. Jesus disse: "Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós..." (João 13:34).
"Vós, maridos, amai a vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela. Assim devem os maridos amar a suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Todavia também vós, cada um em particular ame a sua própria mulher como a si mesmo" (Efésio 5:25,28,33).
"Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor" (Efésios 5:22); "Semelhantemente vós, mulheres, sede submissas a vossos maridos; para que também, se alguns deles não obedecem a palavra, sejam ganhos sem palavra pelo procedimento de suas mulheres, considerando a vossa vida casta, em temor" (I Pedro 3:1,2); "Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos" (Provérbios 14:1).
"E vós, pais, não provoqueis á ira vossos filhos, mas criai-os na disciplina e admoestação do Senhor" (Efésios 6:4). Que amem seus filhos não somente de palavras, mas de gesto, como um abraço sincero, um beijo paternal, o braço sobre o ombro, tudo isso valem mais do que grandes somas de dinheiro.
"Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra" (Efésios 6:1-3)

DEUS ABENÇOE TODAS AS FAMÍLIAS!

Rosangela moura


12 comentários:

  1. Amiga continue firme e forte na rocha que é Jesus porque muitas coisas irão acontecer nestes dias e eu profetizo sobre a sua vida uma chuva de benção que vem para fazer florescer aquilo que a muito tempo esta seco.Deus esteja contigo amada!Fique na paz.bjus

    (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?); 1 Timóteo 3:5

    ResponderExcluir
  2. Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto..
    A amizade
    que nos une pode vencer todas as distâncias.
    Ela sim é mais forte que o tempo.
    No decorrer da nossa existencia se vacilamos
    em alguma coisa.
    Seus verdadeiros amigos estão ali sempre
    a seu lado mesmo se o Mundo conspire
    contra você.
    Hoje quero deixar um abraço através dessa telinha e dizer
    te amo linda amizade por tudo que representa na minha vida.
    Um beijo carinhoso,Evanir.
    Tem o presente na postagem.
    Amigos Para Sempre.

    ResponderExcluir
  3. Olá! vim, te oferecer o selinho do dia do amigo e dizer que sua amizade é muito importante pra mim
    com o meu carinho
    san

    ResponderExcluir
  4. A PAZ ROSANGELA, ESTA SEMPRE LINDO SEU BLOG, QUE EM UM SÓ ESPIRITO POSSAMOS ESTAR NESSA CAMPANHA PELA FAMÍLIA, UNS ORANDO PELOS OUTROS HOJE E SEMPRE.
    TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO.
    COM CARINHO BJO KÁ

    ResponderExcluir
  5. Olá! abençoada estou de volta conto com sua ajuda. Por falta de vigilância nesta questão o inimigo tem destruído muitas famílias, e quando isso acontece muitos têm que correr contra o tempo. Deus te abençoe.
    Sandra Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga, serva de Deus, continue crendo na transformação.

    Quem convence é o Espírito Santo, mas a intimidade é individual. Deixa Deus fazer a obra e enquanto isso ele evr Deus través de vc, nas menores atitudes seja o Senhor através da sua vida.

    Eu sei que as vezes é dificil e a carga é pesada, mas a graça de Deus nos basta para vencermos todas as adversidades.

    Um grande abraço e ue a graça do Senhor repouse sobre sua vida, lhe trazendo renovo na esperança e na alegria, tendo certeza de que Deus tem cuidade de vc!

    Bjim no coração.

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga, serva de Deus, continue crendo na transformação.

    Quem convence é o Espírito Santo, mas a intimidade é individual. Deixa Deus fazer a obra e enquanto isso ele evr Deus través de vc, nas menores atitudes seja o Senhor através da sua vida.

    Eu sei que as vezes é dificil e a carga é pesada, mas a graça de Deus nos basta para vencermos todas as adversidades.

    Um grande abraço e ue a graça do Senhor repouse sobre sua vida, lhe trazendo renovo na esperança e na alegria, tendo certeza de que Deus tem cuidade de vc!

    Bjim no coração.

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga. Aplausos pela iniciativa desta campanha, tenho tb na Ilha uma campanha pelas família se encontra no Jornal da Ilha (CAMPANHA 2011) quando tiver um tempinho vai vê :-). Prometi que hoje visitaria todos os amigos das ondas, não sei se vai dá, mas vou tentar, porisso me desculpe, pois parte do meu coment será no copia e cola. Então primeiramente quero dizer que meu blog principal foi e sempre será minha Ilha e aos poucos fui criando Ilhotas, uma delas o Ostra da Poesia, ele era como uma estação do ano, abria as portas quando do evento Pena de Ouro, após o 5º Pena, que terminou a pouco senti que não poderia mais fazer o Ostra hibernar até o próximo evento, assim, para ele dá apenas uns cochilinhos, semanalmente (nos FDS) vou postar uma poesia de um blog amigo, seguidor, ou que por ai nas ondas me encante criei uma selo pelo momento... espero que você continue visitando o Ostra e agora não precisa votar, só apreciar a poesia do (a) amigo (a) blogueiro (a). Desejo-te um final de semana com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

    ResponderExcluir
  9. Olá Rosangela querida,
    Passando para deixar meu abraço e dizer que tem um selinho para você lá no meu blog.
    Um grande beijo,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  10. A prioridade absoluta afim que a "casa-família" possa no tempo, manter o amor, a unidade e a prosperidade, não depende só das condições econômicas ou da capacidade humana em administra-la, mas sim do ensinamento dos princípios fundamentais bíblicos e da presença de Deus. Pode parecer impossível, porém esta è uma realidade: as vezes alguém quer que Deus opere em sua vida, sem que esta mesma operação seja extensiva à sua casa, mas, Deus quer abençoar-nos individualmente mas muito mais coletivamente.Não seja você egoísta,querendo as bênçãos de Deus somente para você,mas divida-as com sua família e então perceberá o gosto doce da comunhão em todos os sentidos.Fique com Deus e tenha um ótimo dia!

    Campanha Um minuto Pela Família
    Blog Restaurando Minha Família
    Daiane

    ResponderExcluir
  11. Deus quer administrar as nossas causas e abençoar por completo nossas famílias, e nossos relacionamentos.
    É tempo restauração familiar!
    E verdade que ainda passaremos por vales e momentos difíceis, porém, é certo que o próprio Deus estará trabalhando sobre nossas famílias.
    Por isso não se conforme com as coisas do jeito que estão, mas transforme pela renovação da sua mente, através da palavra de Deus, e com certeza você vai experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para você e sua família.(Rm12:2)

    Restaurando Minha Família
    Campanha Um Minuto pela Família
    Daiane


    Amiga postei seu texto la no blog Restaurando minha Família se quiser conferir pode ficar avontade viu.bjus

    ResponderExcluir
  12. PAZ QUERIDA ROSANGELA!!!
    ESTOU NO PROPÓSITO APESAR DE NÃO TER ESCRITO NENHUM TEXTO MAS ESTOU FIRME E QUANTOS TEXTO ABENÇOADO NESTE DECORRER EM?!!! CREIO QUE DEUS VAI DAR UMA GRANDE VITÓRIA PARA TODOS ENVOLVIDOS .UM ABRAÇO BEM APERTADO AMIGA DIANA.

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!