VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

15 de ago. de 2011

MENINA DOS OLHOS DE DEUS


Pois assim diz o Senhor dos exércitos: Para obter a glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho. Zc 2:8  
Você deixaria alguém tocar em seu olho?
Mesmo que tente, a reação automática do olho como proteção é fechar as pálpebras para protegê-los.
No salmo 17 verso 8, Davi usa uma linguagem metafórica ao orar pedindo que Deus o guarde como "a menina dos olhos d'Ele". Nesta oração aprendemos como confrontar os inimigos de nossa alma que nos atacam para ferirem nossos sentimentos e para nos afastar de Deus. Aprendemos em como lidar com as mágoas, com as calúnias e mentiras.
O mundo quer nos ver chorar e nos ver feridos, mas precisamos confiar em um Pai que nos protege e nos justifica.

Oração: Pai, eu oro  em nome do Senhor Jesus:  obrigado por permitir enxergar e entender coisas que antes eu nem sequer sabia que existiam, pelas lutas que passei, pois hoje sei que elas me serviram de degraus para chegar onde cheguei.
Tenho visto a diferença que Jesus têm feito na minha vida. Continue me revelando a tua palavra, e mostra-me  qual o caminho que  devo seguir. Ajuda-me nas minhas decisões trazendo luz, para escolher aquilo que for da Sua vontade. Em nome de Jesus. Amém. 


Rosangela Moura


Um comentário:

  1. Amiga participa do meu blog também!!!!!! Já estou te seguindo!!!! o meu é www.artesanatosdadaninha.blogspot.com . está tendo um sorteio de um kit da hak aviamentos. bjsssss

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!