Sejamos todos de um mesmo sentimento, compassivos, amando aos irmãos, misericordiosos e corteses nas relações. Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fomos chamados, para que por herança alcançar a bênção. Porque quem quer amar a vida, e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano. Apartemos do mal, e façamos o bem; Busquemos a paz, e a sigamos. Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os Seus ouvidos atentos as suas orações (Tiago 5.16); Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.
E qual é aquele que nos fará mal, se formos zelosos do bem?
Mas também, se padecermos por amor da justiça, somos bem-aventurados. Antes, santificar ao Senhor Deus em nossos corações; e estar sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que nos pedir a razão da esperança que há em nós, tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de nós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do nosso bom porte em Cristo. E não estejamos com medo deles, nem nos inquietemos. Porque melhor é padecer fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal.
"Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito."
(1Pedro 3.18)
A PALAVRA QUE SALVA
Rosangela Moura
Como filhos de Deus somos convocados a viver a nova vida que ele ja nos deu, eis que TUDO se fez nova por isso é possível fazer o melhor.
ResponderExcluirDesejo uma bela semana.
Abraçooooooo
Oi querida Rosângela,
ResponderExcluirque possamos viver na vocação para que fomos chamados, em comunhão e amor, cumprindo a vontade do Pai!
Gostei muito do "texto" lá no blog,rsrs..
Beijos, tenha um ótimo feriado!
Amei o texto, mas como é difícil nos disciplinarmos no Amor.bjs e paz.
ResponderExcluirOi Ro, verdade mana destaco esta parte aqui:
ResponderExcluirtendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de nós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do nosso bom porte em Cristo.
Tremendo quando andamos na contramão de tudo, todos serão confundidos em suas próprias palavra! Bs amo-te!
Especialmente hoje eu vim agradecer o seu carinho lá no meu cantinho.
ResponderExcluirMuito Obrigado de todo o coração!
Abraço muito amigo!
Maria Alice