VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

10 de out. de 2011

SAINDO DO VALE...PARA VENCER


Servir o Senhor às vezes é um caminho árduo e acidentado, com um fardo difícil e pesado, e as pessoas que encontramos quando estamos subindo nem sempre são gentis. Mas lá em baixo no vale são ainda piores, pois farão todo o possível para nos desencorajar a escalar a montanha. Quando estamos lá embaixo não temos nada a perder. O único caminho é para cima, e o fundo é o lugar mais seguro que existe. Mas, quando estamos chegando ao topo, então vai aparecer mil e uma pessoas querendo puxar- nos para baixo para nos impedir de chegar lá. Pessoas que querem manter-nos presos no vale, atolados na lama e no lodaçal! Escolha a montanha e deixará para trás as multidões! (Mat.5:1,2)

Às vezes a tarefa parece uma montanha intransponível, mas não existem cumes inconquistáveis para os homens de fé! Por isso, comece a trabalhar e a escalar! A subida pode ser árdua, mas vale a pena cada passo da subida acidentada pelo panorama que se vê do cume. Olhe para a frente e para cima, para as alturas que em breve alcançará e vistas que em breve o emocionarão se você continuar lutando, escalando, vencendo e não desistir!
A vida está na montanha! Saia do vale! Vá para as regiões altas das terras celestiais do Espírito!

Nas necessidades, cheguemos a Deus com confiança.
Assim, quando nos aproximamos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia, encontramos graça para nos ajudar na necessidade (Hb 4:16).
É chamado "trono da graça", porque dele fluem o amor, o socorro, a misericórdia, o perdão, o poder divino, o batismo com o Espírito Santo, os dons espirituais, o fruto do Espírito Santo e tudo de que precisamos no momento da angústia.
Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade (Sl 46:1).
Em Deus temos o poder, abrigo no perigo, força divina na peleja contra seus inimigos. O poder de Deus que temos em nós, nos capacita a vencer os obstáculos da vida. SE ESTÁ NO VALE, OLHE PARA O ALTO, É DE ONDE VEM O NOSSO SOCORRO (JESUS)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!