VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

29 de set. de 2010

DEUS É FIEL!


Vinde a mim, todos os que estai cansados
e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre
vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque 
sou manso e humilde de coração; e achareis
descanso para a vossa alma. Porque o meu
jugo é suave, e o meu fardo é leve.

Mateus, 11:28-30

Muitos carregam por aí uma carga muito pesada, mas é uma carga de pecados...de culpa e preocupações. Mas Jesus quer nos ajudar, quer nos dar o descanso, e nos convida a ir até Ele e entregar tudo nas mãos Dele! mas é tudo mesmo!!!
Ele já pagou um preço muito alto por todos nós, e temos que confiar, pois em Sl. 55:22 confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá (segura, sustenta)...
Descanse...
Deus te abençoe em nome de Jesus

Rosângela Moura

Um comentário:

  1. Nossa tenho vivido essa palavra em minha vida. Temos que a todo instante confiar, descansar e esperar em Deus pois Ele é fiel para cumprir tudo aquilo que prometeu. Rosa suas mensagens neste blog tem sido uma benção na minha vida e tem me edificado bastante. Você é uma grande mulher de Deus e Ele tem usado você como instrumento Dele. Que Deus continue abençõando todas nós. Amo muito você!!!!!

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!