VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

29 de set. de 2010

SOMENTE JESUS...

Amadas,

A Paz do Senhor!

"Disse Jesus: Os sãos não necessitam de médico, mas sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores" Marcos 2:17

Estou aqui inquieta a esta hora em minha casa e vim para o computador escrever algo que possa contribuir para a sua vida espiritual ou natural também. Essa passagem na bíblia me chamou muito a atenção, pq realmente temos vivenciado dias de muitas doenças espirituais no qual buscamos remédios ao modo natural que possa suprir nosso vazio interior, algo que realmente preencha e nos completa totalmente...

Somente JESUS preenche completamente o nosso vazio, e Ele está totalmente acessível para aquele que o reconhece como o seu pastor e entrega a sua vida por inteiro nas mãos daquele que nunca mente, nunca esquece, nunca erra, nunca atrasa...Esse é o Jesus amado no qual me rendo dia a dia o meu coração e a minha alma.

Eis me aqui Senhor para ser tratada por tuas mãos e ser uma mulher segundo o teu coração que é limpo e puro, eu preciso desse médico que cura todas as feridas que um dia por ignorância do passado se abriu, mas que no tempo de Deus irá mudar tudo e reescrever um futuro que está intacto.



"A presença de Jesus em nossa vida não significa que não teremos tempestade, muito pelo contrário ela nos garante que a bonanza chegará"


Creio todos os meus dias que Jesus Cristo voltará ... e você?


"A minha recompença está na minha fidelidade com Deus"

Colaboração: Adriana Vila Real
 
Rosângela  Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!