VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

29 de nov. de 2010

A PAZ DE CRISTO!


"João 14:16 - E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre"

O Espírito Santo é algo precioso em nossas vidas, pois ele nos conduz obedecendo a vontade de Deus, fluindo dentro de nós os desejos vindos do coração de Deus para a nossa vida....
A momentos em nossas vidas que uma tristeza profunda nos invade sem pedir licença, então Deus manifesta o  consolador para enxugar todas as nossas lágrimas e nos fortalecer de uma forma sobrenatural, nos encorajando a prosseguir adiante no caminho que Deus tem nos conduzido.
O Espírito Santo manifesta em nós como sons de muitas águas... fluindo em nossa boca palavras vindas dos alto céus mudando todo o nosso ser por completo, mas não se preocupe (risos) quando vc menos imaginar tudo muda e tudo se faz novo.....  Deus através do Espírito Santo que flui em minha vida mudou o meu pensar, o meu agir, os meus sonhos, o meu futuro e anulou o meu passado (quitou todas as dívidas) e  me entregou novas vestes, restaurou a minha vida e me entregou a chave da vitória em nome de Jesus... E eu creio que a semente do Senhor foi plantada na minha família atravéz da minha vida e todos os cristãos que o Senhor Jesus já salvou em nossa casa... Pois a promessa será entregue por inteiro e peço a Deus que nos fortaleça em espírito para lutar e interceder por nossa casa todos os dias por aqueles que ainda continuam na prisão escravos de satanás.... Por que a nossa luta não é contra carne ou sangue e sim contra os principados e potestades do mal(EFÉSIOS 6:12)... Mas em nome de JESUS está toda a nossa vitória..... "DISSE JESUS: ISAÍAS - 45:23 Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua".
AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!




Enviada por: Adriana Vila Real 

"Nenhuma realização, conquista ou alegria se compara a presença do Senhor Jesus em minha vida"

 Postado por: Rosangela Moura

Um comentário:

  1. Que este depoimento sirva de oração diária para todas as pessoas que o lerem.Hoje esta foi a oração que abriu o meu dia.Obrigada amadas do Peniel.

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!