VERSÍCULO DO DIA!!!

APROVEITE QUE ESTÁ ONLINE E LEIA UM POUCO, BASTA CLICAR NO VERSÍCULO ACIMA.

17 de mar. de 2011

O CASAMENTO



O casamento é um plano de Deus. Ele projetou que uma mulher e um homem, Vivam compromissado por toda a vida. Ambos devem estar disposto a abandonar- Tudo o que pertence a antigos vínculos, Assim com objetivos individuais."Por isso,deixará o homem  pai e  mãe, e se une á sua mulher, tornando-se os dois uma só carne. Gn 2:24. Para caminharem em harmonia de comum acordo. Um não deve desejar ser mais- do que o outro, Mas se completarem em amor e respeito. Nenhuma outra relação humana, Nem mesmo entre Pai e filhos, É superada pelo laço que existe
Entre marido e mulher. O casamento é um voto feito a Deus e ao Cônjuge, não apenas de amar, Mas também de ser fiel a vida inteira num relacionamento de exclusividade.
ORAÇÃO: Senhor, em nome de Jesus, abençoa o meu e todos os casamentos, Enchendo-os de Amor, união,cumplicidade, harmonia e paz. Fecha todas as brechas, Para que o inimigo não prevaleça.
OBRIGADA SENHOR: Querido Deus, eu te agradeço por tua presença em minha vida. Obrigada por me amar, por tua Palavra, pelo dom da vida, pela saúde, paz, alegria, prosperidade e unção. Jesus, eu te amo de todo o coração. 

Postado por: Rosângela Moura

2 comentários:

  1. Olá Rosângela...
    Estou Seguindo!!
    Forte Abraço e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. TENHO FICADO MUITO FELIZ COM AS LEITURAS DESTA SEMANA,NESTE BLOG.COMO EU JÁ HAVIA COMENTADO,VEJO EM NÓS MULHERES UMA MISSÃO DE DEUS MUITO IMPORTANTE, NOS TEMPOS DE HOJE. POR ISSO PRECISAMOS DE INSTRUÇÃO DA PALAVRA SAGRADA PARA REFORÇAR NOSSA FÉ E NOS DAR CONHECIMENTO DA RESPONSABILIDADE QUE ISSO NOS TRAZ COMO MULHER CRISTÃ,NA FAMÍLIA,NA PROFISSÃO,NAS AMIZADES...TENHO SENTIDO ISSO COMO UM CHAMADO E UM ALERTA.POR ISSO ACHEI TÃO PROVIDENTE ESSAS LEITURAS QUE ESCLARECEM DUVIDAS E ENCORAJAM NOSSAS LUTAS.A PAZ DO SENHOR PRÁ TODAS NÓS.

    ResponderExcluir

AS SUAS PALAVRAS SÃO PARA EDIFICAR E NÃO DESTRUIR!!